Há oportunidades em Araraquara, Brotas, Matão, Rio Claro e São Carlos.

Os postos de atendimento ao trabalhador de Araraquara, Brotas, Matão, Rio Claro e São Carlos (SP) estão com mais de 70 vagas abertas em diversas áreas nesta segunda-feira (4). Confira abaixo.

Araraquara

O PAT de Araraquara tem oportunidades abertas para assistente administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de expedição, costureira de máquina galoneira e costureira de máquina overloque.

Também há postos para cozinheiro, elastiqueiro, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, padeiro confeiteiro, pedreiro azulejista, pintor de obras, vendedor externo, vendedor interno e atendente de telemarketing.

Brotas

Em Brotas, há vagas para vidraceiro, farmacêutico, garçom e auxiliar de cozinha.

Matão

O PAT de Matão tem oportunidades abertas para rebobinador de motores elétricos, adesivador, mecânico, manicure, mecânico de empilhadeira, tosador de animais e vendedor externo (2).

Rio Claro

O posto de Rio Claro tem oportunidades para ajudante de pintor de móveis, analista de recursos humanos, auxiliar administrativo (PCD), auxiliar administrativo, auxiliar de lavanderia, açougueiro, balconista, costureira de máquina reta e costureira de reparação de roupas.

Há também vagas para gerente de supermercado, instalador hidráulico, mecânico, mecânico de motor a diesel, serralheiro, técnico analista (PCP), marceneiro (3) e auxiliar de operação (9).

São Carlos

Já a Casa do Trabalhador de São Carlos tem postos para atendente de loja, borracheiro de veículos pesados, controlador de entrada e saída, coordenador de equipe, fonoaudiólogo subgerente de loja.

Há também oportunidades para mecânico de motor a diesel (2), técnico em podologia (2) e para motorista de ônibus urbano (10).

Cadastro

Para se candidatar é preciso comparecer às unidades com a Carteira de Trabalho, o número do PIS, RG e CPF. Também é recomendado apresentar o currículo.

O PAT de Araraquara fica na Rua Ivo Antonio Magnani, 200, na Fonte Luminosa.
O PAT de Brotas fica na Rua Quintino Bocaiúva, 417, no Centro.
Em Matão, o PAT está localizado na Avenida 28 de Agosto, 651, no Centro.
O PAT de Rio Claro fica na Avenida 3, 536, no Centro.
A Casa do Trabalhador em São Carlos está localizada na Avenida São Carlos, 1.800, no Centro.