O vereador Diego da Global (PR) reitera solicitação de sua autoria para que a Prefeitura disponibilize atendimento noturno no Centro Odontológico Municipal Dr. Alfeo Todescan.

Grande parte da população não possui condições financeiras para buscar o alívio de suas dores fora dos horários de atendimento do Centro Odontológico, portanto quando necessitam, as pessoas procuram o Pronto Socorro”, diz.

A atenção e o cuidado com a saúde bucal são fundamentais para a o bem estar da população e o Município precisa proporcionar esse atendimento. Além disso, esta foi uma das propostas apresentadas pelo prefeito Becão em sua campanha eleitoral”.

Distrito Industrial

Diego da Global reitera pedido para a construção de um novo Distrito Industrial em local estratégico e com a infraestrutura necessária, com sistemas de água e esgoto e de energia elétrica, sistema de captação de gás natural, pavimentação e iluminação pública.

De acordo com ele, “Descalvado está precisando da instalação de mais empresas para a geração de emprego e renda, e, com isso, aumentar a arrecadação de impostos para serem investidos no Município e robustecer a economia local”.

Para o vereador, “uma forma de atrair investimentos é proporcionar aos empreendedores condições favoráveis para seus negócios, e um exemplo disso é a construção de mais um Distrito Industrial com infraestrutura e benfeitorias pertinentes”.

Tíquete

Diego da Global solicita que a Prefeitura incorpore R$ 200 no cartão alimentação dos servidores municipais. Este foi o valor de abono concedido à categoria neste mês de dezembro.

Com base nos argumentos enviados pelo Executivo para o abono ser concedido neste mês foi demonstrado que existem condições financeiras para tanto, por isso peço a incorporação em caráter de urgência”, conclui.