Quase em 2018 o setor continua trabalhando e arrumando a cidade, uma luz no fim do túnel da à esperança de dias melhores.

Reparo de mureta feito na rotatória papaléguas.

Quando em 1º de Janeiro Becão e Vianna tomaram posse com prefeito e vice de Descalvado muito se falava de sua equipe de governo, que poderia mudar a cidade, poderia ser algo bem diferente do estava sendo na gestão passada.
Pois bem meses se passaram e podemos ver que não foi bem isso que ocorreu, a cidade não tem empregos, empresas não vêm se instalar em nossa cidade, a situação em um geral está difícil correto?
Mas calma tudo está tomando um rumo, afinal temos mais 3 anos de gestão pela frente, vamos falar das coisas boas que o administrativo fez.
Uma das coisas boas no qual pode se notar é o setor de obras no qual está a frente é o Carlinhos Barbalho, muito criticado quando sua nomeação saiu, pra que colocar uma pessoa ai no setor, pra que gastar mais com isso, pois bem amigos internautas, o rapaz entrou.
Em menos de 2 meses já  mostrou ter capacidade e competência para ocupar o cargo que está, logo de cara criou um canal de comunicação na rede social Facebook, mostrando quase de forma diária o que o setor estava fazendo, uma oportunidade também de o munícipe estar em contato com o mesmo para cobrar providencias sobre buracos na rua, lixo espalhados dentre outros.

Como falamos acima essa foi uma ação acertada do prefeito Becão, no qual aguardamos que coloque Descalvado nos trilhos do desenvolvimento, trazendo emprego e renda, além de mais segurança, melhorias no setor da saúde, educação…

Nós do site Descalvado SP estamos de olho, os munícipes também.
Se você tem alguma reclamação ou sugestão fale conosco através do Denuncie Aqui, envie uma WhatsApp para 19 9 93045589.

Veja algumas fotos que o setor de obras está fazendo: